Campeonato Paulista 2017 – Série A3: Inter de Limeira vence o Rio Branco por 2 a 0 e segue 100% na Série A3.

Internacional de Limeira

 

 

A Inter de Limeira manteve os 100% de aproveitamento no Paulistão A3 ao fazer o dever de casa e vencer o Rio Branco por 2 a 0 no Estádio Major Levy Sobrinho na noite desta terça-feira (07). O jogo isolado abriu a terceira rodada.
 

 

Com nove pontos em três jogos, a Inter está na liderança isolada, mas ainda pode ser alcançada por Comercial, Grêmio Osasco, Olímpia e Noroeste, que entraram em campo nesta quarta (08). O Rio Branco segue com quatro pontos, em sétimo lugar e corre o risco de sair do G4 no complemento da rodada.
 

 

 

 

 

Jogando em casa, a Inter partiu para cima do Rio Branco, mas só foi abrir o placar aos 32 minutos. Tom recebeu cruzamento de Balardim e cabeceou sem chances para Ronaldo. No fim do jogo, o time de Americana esteve próximo de marcar. Rafael Pim evitou os gols de Wellington e Bismarck.
 

 

 

 

 

Os donos da casa voltaram do intervalo para matar o jogo no contra ataque e foi isso que aconteceu aos 20 minutos. Wesley recebeu lançamento de Balardim, invadiu a área, cortou Rufino e mandou no ângulo de Ronaldo. O Rio Branco levou perigo em finalização de fora da área, mas Rafael Pim fez a defesa.

 

 

 

 

 
A Inter de Limeira volta a campo no próximo domingo (12) contra o Noroeste, às 10h, no Alfredo Castilho e o Rio Branco recebe o Marília, às 16h, no sábado em Americana. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

 

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF