Campeonato Paulista 2017 – Série A2: Bragantino empata com o Rio Preto e continua fora da Zona de Classificação.

Bragantino empata com o Rio Preto e continua fora da Zona de Classificação.

 

Rio Preto e Bragantino empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Jonatas Obina abriu o placar para o Jacaré no primeiro tempo, dominado pelos donos da casa, que criaram boas chances, mas perderam aoportunidade de ir para o intervalo com uma vantagem maior. A segunda etapa foi do Braga, que empatou com Rafael Grampola, de pênalti, fez uma blitz em busca da virada, mas desperdiçou boas chances

 

 

 
O Bragantino conseguiu no último sábado um empate em 1 a 1 com o Rio Preto jogando no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O time da casa dominou o primeiro tempo da partida e abriu o placar aos 12 minutos com Jonatas Obina, e poderia ter ampliado o marcador mas não conseguiu mais vencer o goleiro do Massa Bruta.

 

 

 

 

Após o intervalo o jogo foi outro, e o Bragantino voltou bem melhor e dominou as ações perdendo inúmeras oportunidades, o gol de empate ocorreu aos nove minutos com Rafael Grampola.

 

 

 

 

O resultado foi péssimo para as duas equipes pois o Rio Preto ficou 13 pontos em 16º lugar na zona de rebaixamento e o Bragantino caiu uma posições, com 21 pontos, ficando em sexto lugar fora da zona de classificação.

 

 

 

 
As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 29. O Rio Preto encara o Sertãozinho, fora de casa, às 20h. O Bragantino volta a atuar diante de sua torcida no estádio Nabi Abi Chedid, contra o XV de Piracicaba, às 19h.

 

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 

 

Rio Preto 1 x 1 Bragantino

 

 

 

Data: 25/03/2017
Horário: 16h00
Local: Estádio Anísio Haddad – Rio Preto (SP)
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Luis Felipe Prado Silva
Renda: R$ 2.895,00
Público: 332 pagantes

 

 
Cartões Amarelos
Rio Preto: Juan Melgarejo, Guilherme Noé, Lucas Piauí, Wagner, Luiz Fernando
Bragantino: Adriano Paulista, Rafael Grampola, Fabiano, Edson Sitta, Vitor

 
Cartões Vermelhos
Bragantino: Adriano Paulista

 

 

Gols
Rio Preto: Jonatas Obina 12′ 1T
Bragantino: Rafael Grampola 9′ 2T

 

 

 

 

Rio Preto: André Lucas; Juan Melgarejo, Gustavo Carbonieri, Ednei e Gleídson (Luiz Fernando); Guilherme Noé, Wagner, Lucas Piauí e Wangler (Bruno Nunes); Jonatas Obina e Danilo Pereira (Robinho) – Técnico: Carlos Rossi

 

 
Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira (Juliano), Gilberto, Guilherme e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta (Wellington), Vitor e Rafael Chorão (Rafael Barros); Adriano Paulista e Rafael Grampola.
Técnico: Alberto Félix

 

 

 

Da Redação