Campeonato Paulista 2017 – Série A2: Bragantino decepciona e perde de virada do Juventus por 2 a 1 no Nabizão.

Bragantino decepciona e perde de virada do Juventus por 2 a 1 no Nabizão. – Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

 

Nesta quarta-feira (01/03), o Moleque Travesso derrotou o Bragantino por 2 a 1, de virada, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, pela oitava rodada da competição.

 

 
Há três jogos o Juventus não comemorava uma vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Mas nesta quarta-feira o jejum teve fim. Após uma derrota e dois empates, o Moleque Travesso visitou o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid e venceu por 2 a 1, pela oitava rodada da competição. O triunfo veio de virada. Rafael Grampola colocou o Massa Bruta à frente, e Júnior Timbó e Filipe marcaram os gols da virada do time da Mooca.

 

 

 

Apesar da vitória, o Juventus continua na zona de rebaixamento da Série A2. A equipe está na 16ª posição, com nove pontos. O Bragantino, por outro lado, deixa o G-4. A derrota coloca o Massa Bruta na quinta colocação, com 13 pontos.

 

 

 
Pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Bragantino visita o Barretos, em jogo marcado para a próxima terça-feira, 7, às 20h. Antes, no domingo, 5, às 10h, o Juventus encara o Rio Preto, na Rua Javari

 

 

 

Da Redação com informações de Agências Nacionais e do Juventus.