Campeonato Paulista 2017 – Paulistão: Palmeiras vence o São Paulo por 3 a 0 no Allianz Parque.

O jogador Guerra, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, na Arena Allianz Parque. – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

 

O grande destaque foi o clássico Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque. Com dois belos gols de fora da área, anotados por Dudu e Tchê Tchê, e outro de Guerra, o time de Eduardo Baptista conseguiu a vitória por 3 a 0 e passou a ter a melhor campanha da competição. Ultrapassando o Corinthians. Que atuará apenas no domingo, contra a Ponte Preta.

 

 

 

 

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C com 18 pontos, oito a mais que o Novorizontino, segundo colocado. Já o São Paulo, mesmo com a derrota, está na ponta do Grupo B, com 14 pontos, apenas um a mais que o Linense, vice-líder.

 

 

 

 

 
Pelo torneio estadual, o Verdão retorna a campo no próximo domingo (19), às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada. Antes do clássico, o Verdão recebe o Jorge Wilstermann-BOL na quarta-feira (15), às 21h45, no Allianz Parque, pela 2ª rodada da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone.

 

 

 

 

O São Paulo se manteve na liderança do Grupo B, com 14 pontos. Na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Frasqueirão, o Tricolor visitará o ABC-RN pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Paulistão o Tricolor recebe o Ituano no sábado (18), às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF