Campeonato Paulista 2017 – Paulistão: Jô marca e dá a vitótia ao Corinthians no clássico contra o Santos

Jô marca e dá a vitótia ao Corinthians no clássico contra o Santos – Foto: Corinthians

 

O Corinthians venceu mais um clássico dentro da Arena e mais uma vez com gol de Jô. O atacante esteve em campo desde o começo do jogo e conseguiu vencer o goleiro do Santos logo no primeiro lance do segundo tempo.

 

 

 

Mais uma vez o nome do time do Corinthians foi Jô. O camisa sete sabe que a concorrência com Kazim é forte, uma vez que o turco tem o carisma da torcida, mas aos poucos vem ganhando a preferência dentro de campo.

 

 

 
Jô aproveitou um lance de descuido na zaga para testar firme contra Vladimir e fazer o gol da vitória. O time paulistano agora soma 18 pontos e manteve o Santos com apenas 10, fora da zona de classificação à próxima fase do Grupo D.

 

 


 

Ficha técnica:

 

 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 04 de março de 2017, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli
Gol: Jô (Corinthians) – 1m do 2º Tempo.
Cartões amarelos: Gabriel (Corinthians), Jadson (Corinthians), Rodriguinho (Corinthians), Vladimit (Santos) e Pablo (Corinthians);
Público: 36.111 pagantes (total de 36.378)
Renda: R$ 1.991.856,80

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho (Giovanni Augusto), Romero (Léo Jabá); Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Yuri (Rafael Longuine), Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete (Rodrigão) e Kayke (Thiago Ribeiro)
Técnico: Dorival Júnior

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF