Campeonato Paulista 2017 – Paulistão: Corinthians encara o Botafogo em sua Arena em busca da classificação as semifinais do Paulistão.

Corinthians encara o Botafogo em sua Arena em busca da classificação as semifinais do Paulistão.

 

Único confronto que terminou empatado no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Itaipava, Corinthians e Botafogo voltam a campo às 16h deste domingo na Arena Corinthians para definir quem se classifica para a semifinal.

 

 

 

 

No primeiro jogo, os dois times ficaram em um 0 a 0 e a promessa agora é de um jogo disputado em busca do gol da classificação. No Corinthians, a volta do lateral Fagner, que estava suspenso no primeiro jogo, deve ser a única novidade. No mais, o técnico Fabio Carille deve entrar com a formação titular, sem poupar nenhum jogador.

 

 

 

 

 

No Botafogo, a confiança está em alta. Os jogadores do time acreditam ser possível a classificação e citam as eliminações corintianas em mata-mata para surpreenderem. A equipe titular deve ser mantida pelo técnico Moacir Júnior, exceção feita ao zagueiro Filipe, que está lesionado.

 

 

 

 

 

No confronto, o Corinthians tem ampla vantagem sobre a equipe de Ribeirão Preto. São 48 vitórias, 34 empates e somente 10 vitórias para o Botafogo. No único duelo ocorrido na Arena Corinthians, em 2015, o alvinegro levou a melhor por 2 a 1.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF