Campeonato Paulista 2017 – Paulistão: Confira o que aconteceu na última rodada da 1ª fase do Paulistão nesta quarta-feira – 29/03/2017.

Confira o que aconteceu na última rodada da 1ª fase do Paulistão nesta quarta-feira – 29/03/2017.

 

 

Encerrada a primeira fase do Paulistão Itaipava 2017 na noite desta quarta-feira (29) com todos os jogos acontecendo simultaneamente. O Botafogo confirmou sua vaga e será o adversário do Corinthians, enquanto Santos e São Paulo conseguiram a liderança de seus respectivos grupos e decidem as quartas de finais em casa.

 

 

 

 

Jogando em casa, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, o Botafogo ficou no empate sem gols com a Ferroviária e, com isso, está confirmado na segunda colocação do Grupo A. Desta maneira, será o adversário do Corinthians, que faz a segunda partida do confronto em casa.

 

 

 

 

 

Santos e São Paulo já tinham seus adversários – Ponte Preta e Linense, respectivamente -, definidos. Porém, havia a disputa pela liderança das chaves e, consequentemente, o direito de fazer o segundo jogo decisivo em casa. A dupla San-São conseguiu essa vantagem.

 

 

 

 

 

O Santos, ao vencer o Novorizontino, em casa, por 3 a 1. Kayke marcou duas vezes e Thiago Ribeiro uma na vitória de virada do time da Vila Belmiro, enquanto Henrique marcou para os visitantes.

 

 

 

 

O São Paulo, por sua vez, com gol de Gilberto, venceu o São Bernardo por 1 a 0, no ABC Paulista, mas já contava com a vitória corintiana por 3 a 1 sobre o Linense para liderar o Grupo B. Léo Jabá, Jadson e Romero marcaram para o Corinthians, enquanto Thiago Humberto descontou.

 

 

 

 

 

Derrotado em Santos, o time de Novo Horizonte também está classificado e será o adversário do Palmeiras que, jogando em Campinas foi derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0. William Pottker marcou.

 

 

 

 

 

Datas, locais e horários dos confrontos das quartas de final do Paulistão Itaipava 2017 serão definidos em reunião do Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (30), às 11h30.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF