Campeonato Paulista 2017 – Série A2: Bragantino venceu o Sertãozinho por 3 a 1 e continua na briga pela classificação.

Bragantino venceu o Sertãozinho por 3 a 1 e continua na briga pela classificação. – CRÉDITO: RAFAEL MOREIRA/C.A. BRAGANTINO

 

O Bragantino volta a dormir no G4 do Paulistão A2 Itaipava. O time de Bragança Paulista retornou para a zona de classificação ao derrotar o Sertãozinho pelo placar de 3 a 1, enquanto Velo Clube e Votuporanguense ficaram no empate sem gols no duelo entre os clubes que figuram dentro da zona de rebaixamento.

 

 

 

 

O triunfo para cima do Sertãozinho levou o Bragantino para a quarta posição, com 20 pontos, mesma pontuação do Rio Claro, que entra em campo nesta segunda-feira diante da Portuguesa. A equipe de Sertãozinho, porém, ocupa a nona colocação, com 14.

 

 

 

 

 

No outro jogo da noite deste sábado, o Velo Clube até tentou aproveitar o fator casa para superar o Votuporanguense, mas não conseguiu sair do 0 a 0, resultado que o deixa na 18ª colocação, com dez pontos, contra 11 de seu rival, que também segue no descenso.

 

 

 
No domingo, mais dois jogos pela 11ª rodada. De olho no G4, o Taubaté enfrenta o Juventus na Rua Javari, enquanto o Guarani desafia o Penapolense. O jogo será realizado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 

 

 

 

Confira os jogos desta noite:
Velo Clube 0 x 0 Votuporanguense
Sertãozinho 1 x 3 Bragantino