Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Taubaté e Paulista empatam por 1 a 1 no Estádio Joaquim Moraes Filho

Taubaté e Paulista empatam por 1 a 1 no Estádio Joaquim Moraes Filho
Taubaté e Paulista empatam por 1 a 1 no Estádio Joaquim Moraes Filho

 

 

Taubaté e Paulista fizeram um jogo bastante equilibrado na noite desta quarta-feira, no Estádio Joaquim Moraes Filho, e ficaram no empate por 1 a 1, em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão A2 Itaipava.

 

 

Sem vencer desde a primeira rodada, o Taubaté está na décima posição com cinco pontos, um a mais que o Paulista, 13º colocado.

 

 

 

O Paulista precisou de apenas 11 minutos para abrir o placar com Jader, que aproveitou bonita jogada de Erik Mamadeira e apenas completou. Em busca do empate, o Taubaté criou bons lances com Joãozinho e Alan Mota, mas não conseguiu marcar.

 

 

 

Na volta do intervalo, aos 13, Bruno Aquino ajeitou e Danilo Sacramento acertou um chute forte, deixando tudo igual. O Taubaté esboçou uma pressão nos minutos finais depois da expulsão de Emerson e o Paulista se defendeu para segurar o empate.

 

 

 

O Taubaté volta a campo no próximo sábado contra o União Barbarense às 17h no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, enquanto o Paulista enfrenta o Votuporanguense no domingo às 10h na Arena Plínio Marin.