Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Guarani vence o Monte Azul por 3 a 1

Guarani
Guarani

 

 

Após pouco mais de quatro meses sem uma partida oficial, o Guarani voltou a campo neste sábado e venceu o Monte Azul, por 3 a 1, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela primeira rodada do Paulistão A2 Itaipava. Os campineiros abriram 2 a 0 ainda na etapa inicial.

 

 

A partida começou equilibrada e com os dois times usando as jogadas aéreas. Monte Azul e Guarani criaram oportunidades, mas pararam nos goleiros adversários. Até que aos 36 minutos Lenon recebeu cruzamento e completou para as redes. O gol animou o time campineiro, que aos 44 ampliou com o centroavante Max.

 

 

 

Precisando reverter a vantagem, o Monte Azul voltou para o segundo tempo com uma postura ofensiva e logo aos 20 segundos descontou com Carlos Henrique, que aproveitou falha do sistema defensivo do Guarani e acertou chute forte com a perna esquerda.

 

 

 

Porém, aos 17 minutos o meia Fumagalli voltou a deixar o Guarani em boas condições dentro de campo. Ele acertou bela cobrança de falta e fez o terceiro do time alviverde.

 

 

 

O Monte Azul volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Independente, às 20 horas, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Já o Guarani enfrentará o Taubaté, terça, às 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 

 

Da Redação com informações da FPF