Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Guarani e Taubaté ficam no empate no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas

Guarani x Taubaté
Guarani x Taubaté

 

 

O Guarani perdeu a chance de dormir na liderança do Paulistão A2 Itaipava. Na noite desta terça-feira (2), o time campineiro saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o Taubaté por 1 a 1 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada. Gabriel Rodrigues abriu o placar para os donos da casa e Bruno Aquino deixou tudo igual.

 

 

Depois de ter estreado com uma convincente vitória sobre o Monte Azul por 3 a 1, o Guarani ficou no empate em casa e chegou aos quatro pontos, aparecendo na terceira colocação. Com os mesmos quatro pontos, mas melhor saldo de gols – 4 contra 3 -, o Taubaté dorme na liderança, enquanto aguarda o complemento da rodada nesta quarta-feira (3).

 

 

 

Contando com o apoio de seus torcedores, o Guarani foi superior durante boa parte do primeiro tempo, mas esbarrou em grandes defesas de Éder, que garantiu o empate sem gols. Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, Gabriel Rodrigues aproveitou bola mal tirada pela zaga e acertou um bonito chute de primeira, abrindo o placar para o time campineiro.

 

 

 

Atrás do placar, o Taubaté se lançou ao ataque e conseguiu o empate ainda no início do segundo tempo, aos dez. A arbitragem assinalou toque de mão de Denis Neves dentro da área e Bruno Aquino deixou tudo igual. Animado, o time visitante cresceu na partida e criou grandes chances. No entanto, Pegorari brilhou e salvou o Guarani.

 

 

 

Nesta sexta-feira, pela terceira rodada, o Guarani enfrenta o Marília no Bento de Abreu. No sábado, o Taubaté terá pela frente o Batatais no Osvaldo Scatena.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF