Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Bragantino vence o Santo André e mantém invencibilidade na Série A2

Bragantino
Bragantino

 

 

 

 

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Santo André por 2 a 1 nesta terça-feira (16) e manteve a invencibilidade no Paulistão A2 Itaipava. Essa é a segunda vitória consecutiva do clube, que chegou aos 14 pontos e se manteve na briga pela liderança, enquanto o adversário continua com 10 e segue no meio da tabela.

 

 

 

Logo aos seis minutos, o atacante Robson subiu mais que todo mundo e testou firme para o Santo André, mas Felipe saltou bonito para espalmar. Dois minutos depois, Antônio Flávio desceu em velocidade pelo lado esquerdo e tocou para Branquinho, que estava mais avançado, finalizar, mas o goleiro novamente mostrou seus reflexos.

 

 

 

 

A primeira chance do Bragantino foi aparecer apenas aos 15 minutos, com Lincom, que testou fácil para a defesa do goleiro Paulo Vitor. Em resposta, um minuto depois, Dudu invadiu a área e tocou para Tiago Ulisses. O camisa 5 chutou firme e a bola explodiu na trave, animando ainda mais a torcida do Santo André.

 

 

 

 

Aos 47 minutos, já nos acréscimos, o Bragantino abriu o placar com zagueiro Éder Lima, que subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e testou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

 

 

 

 

Na etapa complementar, logo aos dois minutos, Branquinho recebeu um belo passe e ficou cara a cara com Felipe. Sem marcação, ele tocou com tranquilidade na saída do goleiro e empatou o confronto. A partir daí, os dois times passaram a brigar pela posse de bola no meio campo, mas sem grandes oportunidades.

 

 

 

 

Até que, aos 23 minutos, Tiago Santos aproveitou uma falha coletiva da zaga adversária e só tocou para o fundo das redes, fazendo seu sexto gol e se isolando na artilharia. O zagueiro Jonas, que estava no lance, ficou lamentando o erro. A desvantagem no placar fez com que o Santo André se lançasse ainda mais ao ataque, mas o goleiro Felipe estava em noite inspirada a garantiu a vitória do Bragantino.

 

 

 

O Bragantino já volta a campo nesta sexta-feira (19), às 21h30, contra a Portuguesa, desta vez no Canindé. Também pela 7ª rodada, o Santo André recebe o União Barbarense no estádio Bruno José Daniel, às 16 horas de sábado (20).

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF