Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Bragantino perde de virada para o Mirassol por 2 a 1.

Mirassol
Mirassol

 

 

O Mirassol não se intimidou e, de virada, derrotou o Bragantino por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Mario José de Campos Maia, pela 8ª rodada do Paulistão A2, que colocou os donos da casa na vice-liderança do torneio. Léo Jaime abriu o placar, mas Xuxa e Wágner fizeram os gols da virada.

 

 

 

Com 16 pontos, um a mais que o próprio Bragantino, quarto colocado, o Mirassol subiu à segunda colocação beneficiado dos tropeços de seus concorrentes, especialmente o São Caetano, que empatou em casa com o Velo Clube, e o Guarani, que também ficou no empate dentro de seus domínios com o Rio Branco. O time de Moisés Egert só não assumiu a ponta pois tem um gol a menos de saldo que o líder União Barbarense.

 

 

 

 

Dois dos melhores times do torneio até agora, Mirassol e Bragantino fizeram um jogo equilibrado. No primeiro tempo, o time de Bragança Paulista reforçou a tese de que é forte fora de casa também e abriu o placar com Léo Jaime, aos 23 minutos.

 

 

 

 

A virada do Mirassol só foi construída na segunda etapa, quando Xuxa empatou aos 21 minutos e Wágner, 13 minutos mais tarde, fez o gol da virada que significou a vitória e a 2ª colocação na tabela.

 

 

 

 

Em busca da liderança, Mirassol e Bragantino voltam a campo na 9ª rodada do campeonato no próximo sábado. O primeiro viaja a Jundiaí para enfrentar o Paulista no Jaime Cintra, às 16h, enquanto que o time de Bragança Paulista recebe o Taubaté às 19h30 no Nabi Abi Chedid.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF