Campeonato Paulista 2016 – Serie A2: Bragantino encara o Penapolense em busca da vitória para continuar entre os primeiros do Paulista da A2.

Bragantino x Penapolense
Bragantino x Penapolense

 

 

 

 

O Bragantino volta a campo neste sábado no Nabizão, em Bragança Paulista,  e encara a Penapolense pela terceira rodada do Paulista da A2, o jogo é às 17:30hs.

 

Após uma sequência de duas vitórias e ocupando o quarto lugar, o Bragantino não quer descolar dos líderes Santo André e Velo Clube, que já jogaram e somaram nove pontos.

 

 

O Penapolense ainda não venceu no Campeonato e precisa começar a se recuperar, pois este ano seis equipes caem para a terceira divisão.

 

 

 
Mais uma vez o torcedor poderá entrar gratuitamente para assistir ao jogo. Basta levar duas garrafas pet ou um pneu usado para trocar pelo ingresso.

 

 

A iniciativa faz parte do Projeto Futebol Sustentável, uma realização da empresa E&L Marketing Esportivo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Clube Atlético Bragantino, que tem levado um grande número de torcedores aos jogos no Estádio Nabi Chedid.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA ­ 2016 ­ SÉRIE A2 ­ RODADA 03

BRAGANTINO x PENAPOLENSE

Equipes prováveis:

BRAGANTINO – Felipe, Ivan, Douglas Silva, Eder Lima e Bruno Pacheco, Renan, Geandro e Júnior Timbó (Vinicius Reche), Thiago Santos, Lincom e Jobinho (Léo Jaime).
Técnico: Léo Condé.

PENAPOLENSE – Samuel Pires, Neílson, Guilherme, Ricardo e Felipe Merlo, Jairo, Luizinho Melo, Rodrigo Souto e Fio, Beto e Edmar.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, HOJE (sábado), 17h30
ÁRBITRO: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP).

ASSISTENTES: Thiago Henrique Almeida Alborghetti (SP) e Patrícia Carla de Oliveira (SP).

QUARTO ÁRBITRO: Regildênia de Holanda Moura (SP)