Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Bragantino atropela o Paulista em Jundiaí por 4 a 1.

Bragantino
Bragantino

 

 

 

O Bragantino levou a melhor sobre o Paulista na partida de abertura do Paulistão A2 Itaipava. Mesmo jogado fora de casa, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o time visitante venceu por 4 a 1.

 

 

Lincom, de pênalti, Thiago Santos, duas vezes, e Douglas Santos marcaram os gols do jogo. Tony teve a chance de diminuir para os mandantes, também de pênalti, mas desperdiçou a cobrança batendo por cima da meta defendida pelo experiente goleiro Felipe. No último minuto, Brener fez o gol de honra do Paulista.

 

 

 

O resultado é uma prova da força do Bragantino que começa a competição como um dos favoritos ao acesso de volta à elite do futebol paulista. No entanto, não será fácil chegar ao Paulistão. Das 20 equipes que disputam a primeira fase em turno único, os oito primeiros se classificam para as quartas de final e apenas os dois finalistas conquistam o sonhado acesso. Na parte de baixo da tabela, os seis últimos serão rebaixados para a Série A3.

 
Detalhe dos  gols:

 

Bragantino abre o marcador com Lincom

Aos quatro, Lincom dominou dentro da área e foi derrubado por Cléber. O próprio centroavante bateu e converteu, abrindo o placar para o Bragantino.

 

 

Thiago Santos marca o seu 1º gol na partida e o segundo do Bragantino

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Jobinho fez jogada individual pela direita e cruzou na medida para Thiago Santos completar para o gol e ampliar a vantagem.

 

 

 

O terceiro gol do Bragantino foi de zagueiro

Bragantino conseguiu chegar ao seu terceiro gol aos 33 minutos do 2º tempo, com o zagueiro Douglas Silva, que aproveitou escanteio para subir mais alto e fazer o cabeceio.

 

 

 

Thiago Santos marca o seu 2º gol na partida e o quarto do Bragantino

Aos 34 minutos do segundo tempo, Thiago Santos foi lançado em velocidade, passou pelo goleiro Iago e tocou para o gol vazio para marcar o seu segundo

 

 
O gol de honra do Paulista
Aos 45 minutos do segundo tempo Brener fez o gol de honra do Paulista.

 
Na próxima rodada, quarta-feira, às 19h30, o Bragantino recebe o Barretos, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Paulista vai até Penápolis, no estádio Tenente Carriço, enfrentar o Penapolense.

 

 
PAULISTA 1 X 4 BRAGANTINO

1ª Fase – Rodada: 1ª rodada

Data: 30/01/2016 – Horário: 10hs

Local: Estádio Jayme Cintra – Jundiaí

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Luis Felipe Prado Silva

Cartões Amarelos: Paulista: Mateus Bragantino: Felipe e Renan

Gols:

Paulista: Brener aos 45′ do segundo tempo

Bragantino: Lincom aos 4′ e Thiago Santos aos 43′ do primeiro tempo, Douglas Silva aos 33′ e Thiago Santos aos 34′ do segundo tempo.

Paulista: Iago; Alan Santana, Rafael Fefo, Rafael Mateus e Cléber; Lucão, Ramalho (Edinho) e Arthur (Allan Bahia); Erick Mamadeira, Jader e Tony (Brener).
Técnico: Paulo Fernandes

Bragantino: Felipe; Ivan, Douglas Santos, Éder Lima e Bruno Pacheco; Renan (Serginho), Geandro e Júnior Timbó (Edson Sitta); Thiago Santos, Jobinho (Vinícius Reche) e Lincom.
Técnico: Léo Condé.