Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Batatais vence o Marília por 3 a 0 jogando na casa do adversário

Batatais vence o Marília por 3 a 0 jogando na casa do adversário
Batatais vence o Marília por 3 a 0 jogando na casa do adversário

 

 

O Batatais ganhou do Marília na noite desta terça-feira pela segunda rodada do Paulistão A2 Itaipava. Jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o time visitante venceu por 3 a 0 na partida que abriu a segunda rodada da competição.

 

 

Com a vitória, o time de Batatais chega aos quatro pontos na tabela de classificação. Já o Marília, com apenas um ponto, vê a zona de rebaixamento se aproximando perigosamente. Outros oito jogos ainda serão disputados nesta quarta-feira, no complemento da rodada.

 

 

 

 

Jogando em casa, o Marília começou melhor, aproveitando as laterais, especialmente com Cortez do lado esquerdo, mas essa pressão inicial logo perdeu efeito e os visitantes cresceram.

 

 

 

Na primeira grande chance, aos 21 minutos, o Batatais abriu o placar com Juninho. O meia recebeu na entrada da área e bateu cruzado vencendo o goleiro Nunes.

 

 

 

O gol deixou o Batatais ainda mais confiante na partida e não demorou para que a vantagem fosse ampliada. Apenas sete minutos mais tarde a bola foi roubada no meio de campo e Márcio Luiz lançou o atacante Eliandro que tocou rasteiro, na saída do goleiro, para mexer no placar.

 

 

 

 

De tanto comandar a partida, os visitantes ainda tiveram tempo de ampliar antes do apito final. Aos 41 minutos, dois jogadores que tinham acabado de entrar, Baiano e Nicolas, tabelaram e o primeiro deixou o segunda na cara do gol para tocar no canto e dar números finais ao jogo.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF