Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Barretos e Portuguesa não saem do zero na estreia do Paulista da A2

Barretos e Portuguesa não saem do zero na estreia do Paulista da A2
Barretos e Portuguesa não saem do zero na estreia do Paulista da A2

 

 

 

Barretos e Portuguesa não saíram de um empate sem gols na manhã deste domingo, no Estádio Fortaleza, em Barretos, pela primeira rodada do Paulistão A2 Itaipava. O forte calor no interior paulista castigou os times, que pouco fizeram para sair com os três pontos.

 

 

Barretos e Portuguesa estiveram discretos e pouco exigiram os goleiros adversários na primeira etapa. Tanto que a única chance real de gol veio apenas aos 41 minutos, quando Jorge Preá finalizou com perigo e quase deixou o time da casa na frente do placar.

 

 

 

 

A etapa final foi melhor. Os times saíram mais para o campo de ataque. O Barretos era mais incisivo com a bola nos pés e acertou a trave da Portuguesa. Lucas Mendes recebeu cruzamento, cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e carimbou a trave. O duelo seguiu igual até o apito final do árbitro.

 

 

 

O Barretos volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já a Portuguesa enfrentará o Juventus, no mesmo dia, mas às 20 horas, no Estádio do Canindé, na capital paulista.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF