Campeonato Paulista 2016 – Série A2: Após derrota para o Bragantino, o Paulista de Jundiaí manda embora o técnico Português e esta a um passo de romper parceria com grupo estrangeiro.

 

 

O técnico Paulo Fernandes, em entrevista para Rafael Fachim, da TV TEM
O técnico Paulo Fernandes foi demitido do Paulista. Imagem: Reprodução TV TEM

 

 

Em nota o Paulista comunica que o técnico português, Paulo Fernandes, foi demitido, após a derrota para o Bragantino por 4 a 1.

 

Leia a Nota:

 
“O Paulista Futebol Clube vem a público esclarecer o desligamento do técnico Paulo Fernandes e de sua comissão do comando da equipe profissional de futebol. Como é de conhecimento de torcedores e da imprensa, esta instituição firmou contrato de parceria com um grupo estrangeiro, visando aporte financeiro para manutenção da equipe durante o corrente ano.

 

 

 

Tal instrumento previa direitos e deveres de ambas as partes, sendo que da nossa atendemos a principal exigência, que seria a contratação do técnico Português e de seus auxiliares. No entanto, no decorrer dos dias constatou-se a dificuldade por parte dos investidores em efetivar o pagamento da primeira parcela. Diante deste cenário, esta direção entende que não se justificaria a permanência do treinador à frente da equipe profissional, sendo nossa opção efetivar o técnico Beto Cavalcante para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

 

 

 

Esta escolha se baseia ainda na necessidade de se buscar um profissional que conheça a competição, já que o calendário não inspira tempo para recuperação de resultados negativos. Gostaríamos ainda de tranquilizar o torcedor sobre a permanência do elenco, pois nas últimas semanas recorremos a um parceiro emergencial e pontual, que nos possibilitou o pagamento das inscrições dos atletas, além de termos recorrido a um plano extra, que deve assegurar a manutenção da folha salarial.

 

 

 

 

No decorrer da semana, apresentaremos a imprensa maiores informações sobre os próximos passos. Asseguramos aos torcedores que não seremos coadjuvantes neste campeonato paulista. Salientamos nosso respeito ao treinador Paulo Fernandes, lhe desejando sorte em sua carreira.

 

 

 

Atenciosamente

 

 
A Diretoria.”

 

 

 

Da Redação