Campeonato Paulista 2016 – Séie A2: Bragantino só empata com o Penapolense no Nabizão

Bragantino x Penapolense
Bragantino x Penapolense

 

 

 

Bragantino e Penapolense empataram, por 2 a 2, no sábado (5), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Paulistão A2 Itaipava. O time da casa, que vinha de duas vitórias, perdeu os 100% de aproveitamento, mas continua na zona de classificação com sete pontos. O visitante somou seu primeiro ponto, porém segue na zona de rebaixamento.

 

 

O visitante começou bem o jogo e em menos de dez minutos tinha criado três chances para abrir o placar. O gol saiu aos 13 minutos, quando o experiente Rodrigo Souto, de cabeça, aproveitou o escanteio. O Bragantino empatou aos 22 minutos com o cruzamento de Bruno Pacheco para Jobinho, que ajeitou e bateu firme.

 

 

 

 

Quando o time da casa parecia melhor em campo sofreu o segundo gol. Aos 26 minutos, após o cruzamento do lado direito, Fio apareceu para desviar de cabeça.

 

 

 

 

No segundo tempo, o Bragantino voltou disposto a igualar o placar. Empatou em cobrança de pênalti de Lincom aos 10 minutos. A penalidade foi marcada após a bola bater no braço de Carrasco. Depois disso, o mandante criou outras chances, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. O Penapolense se fechou e segurou o empate.

 

 

 

 

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (10), pela quarta rodada. O Bragantino faz um duelo direto pelas primeiras posições com o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, às 20h. Um pouco mais cedo, às 19h30, o Penapolense recebe o São Caetano, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF