Campeonato Paulista 2016 – Paulistão: São Paulo fica no empate com o Red Bull na estreia do Paulistão 2016

São Paulo x Red Bull
São Paulo x Red Bull

 

 

 

 

Na estreia do técnico Edgardo Bauza, o São Paulo mostrou-se melhor defensivamente, mas acabou ficando no empate, por 2 a 2, diante do Red Bull Brasil, em partida disputada na noite neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ganso abriu o placar para os visitantes, enquanto Roger deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

 

 

No primeiro jogo oficial após a despedida de Rogério Ceni, o São Paulo não mostrou ser refém do jogador e teve um grande começo diante do Red Bull. Logo na primeira chance Michel Bastos, cobraçou falta na cabeça de Breno, que desviou. A bola ficou no travessão goleiro Saulo.

 

 

 

O clube da capital paulista sentia dificuldade para passar a defesa adversária, mas conseguiu numa jogada de bola parada. Aos 43 minutos, após cobrança de Michel Bastos, Ganso desviou na primeira trave para abrir o marcador.

 

 

 

No segundo tempo, o Red Bull cresceu e empatou aos 25 minutos, após um pênalti convertido pelo atacante Roger, ex-Palmeiras e Ponte Preta. Depois do gol, o clube de Campinas recuou e conseguiu um grande empate contra um dos favoritos ao título.

 

 

 

Na próxima rodada, o Red Bull enfrenta o Capivariano na quarta-feira, às 19h30, na Arena Capivari. Já o São Paulo volta a campo apenas no sábado, quando recebe o Água Santa, às 17h, no Estádio do Pacaembu.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF