Campeonato Paulista 2016 – Paulistão: São Bento faz 3 a 0 no Mogi Mirim e continua na vice-liderança do Grupo A

São Bento
São Bento

 

 

Num jogo de contrastes, o São Bento venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 pelo Paulistão Itaipava, neste sábado à noite (19), no estádio Vail Chaves. Os sorocabanos chegaram aos 17 pontos na vice-liderança do Grupo A, que tem o Santos como líder, com 21, e com boa vantagem sobre o terceiro colocado, o Linense, com 13. De outro lado, a situação do Mogi Mirim é complicada porque não vence há cinco jogos e não marca gols há quatro. O resultado disso está na sua fraca pontuação, com oito pontos, na lanterna do Grupo D e na penúltima posição geral.

 

 

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi equilibrado. Cada time teve, pelo menos, uma chance de gol. Mas tudo mudou na etapa final, quando o São Bento adiantou a marcação e passou a ser perigoso. Desta forma, conseguiu seus gols e confirmou a vitória.

 

 

 

 

Os três gols

 

 

 

 

O primeiro gol saiu com Marcelo Cordeiro, aos nove minutos, quando ele pegou a bola na grande área de costas e virou forte de esquerda. O segundo foi marcado por Edno, aos 25 minutos. Depois de escanteio cobrado por Marcelo Cordeiro, Pity não conseguiu chutar, mas a bola sobrou para Edno bater de pé esquerdo e no alto.

 

 

 

O terceiro gol saiu aos 45 minutos com Morais. Ele aproveitou o recuou errado de cabeça de Bruninho, ganhou a velocidade e bate entre as pernas do goleiro Daniel.

 

 

 

Próximos jogos

 

 

 

Na 11ª rodada o Mogi Mirim vai enfrentar a Ponte Preta, quarta-feira (23), às 19h30, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. O São Bento vai receber a Ferroviária, em Sorocaba, a partir das 20h.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF