Campeonato Paulista 2016 – Paulistão: Rio Claro empata com o Capivariano em 2 a 2 no estádio Augusto Schimidt Filho

Capivariano X Rio Claro
Capivariano X Rio Claro

 

 

Após abrir 2 a 0 de vantagem em sete minutos de jogo, o Rio Claro acabou cedendo empate ao Capivariano, por 2 a 2, em partida realizada na noite deste sábado, no estádio Augusto Schimidt Filho, pela primeira rodada do Paulistão, perdendo assim grande oportunidade de conquistar os três pontos dentro de casa.

 

 

O técnico Luis dos Reis indicou e o Rio Claro iniciou a partida em cima do Capivariano. O time da casa precisou de apenas sete minutos para abrir 2 a 0 de vantagem. Após cruzamento de Weslen, Chico apareceu dentro da área e desviou de cabeça para o fundo das redes. Logo na sequência, Romarinho roubou a bola no setor de ataque e chutou certeiro para ampliar.

 

 

 

 

Mesmo atrás do placar, o Capivariano não desistiu e diminuiu a vantagem dos donos da casa ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Oliveira jogou para dentro da área e Samuel, de cabeça, marcou. O clube do Capivari foi para o intervalo motivado com o gol, enquanto o Rio Claro esperava mostrar o mesmo futebol do início de partida.

 

 

 

Na volta do intervalo, o time da casa foi novamente para cima e teve uma grande chance de definir a vitória, da marca do cal, após pênalti cometido por Oliveira. Índio foi para cobrança, mas parou no goleiro Pedro Henrique. Após a defesa, o Capivariano cresceu e empatou aos 22 minutos, com Maguinho.

 

 

 

Na próxima rodada, o Rio Claro visita o XV de Piracicaba na quarta-feira, às 17h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Já o Capivariano enfrenta o Red Bull no mesmo dia, às 19h30, na Arena Capivari.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF