Campeonato Paulista 2016 – Paulistão: Linense e Novorizontino empatam em jogo com quatro gols de cabeça

Linense x Novorizontino
Linense x Novorizontino

 

 

 

O empate do clube de Lins aconteceu apenas aos 48 minutos do segundo tempo

 
Linense e Novorizontino fizeram um confronto emocionante no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Após um confronto com quatro gols de cabeça no segundo tempo, dois deles nos minutos finais, os dois times empataram neste domingo (31), na estreia do Paulistão Itaipava.

 

 

 

Por conta dos gols marcados, o Linense é segundo colocado do Grupo A, com um ponto, ficando à frente São Bento e Santos no critério de desempate. O líder da chave é o Oeste, com três pontos. O Novorizontino supera Ituano e São Bernardo nos gols marcados no Grupo B. O líder é o Palmeiras, com três pontos.

 

 

 

Os quatro gols da partida saíram somente na etapa final. E todos em jogada aérea. Aos 12 minutos, o Linense abriu o placar. O lateral Bruno Moura cruzou da direita e o volante Leandro Brasília cabeceou no canto direito do goleiro Anderson. O empate do Novorizontino aconteceu aos 17 minutos. O atacante Cléo Silva deu drible desconcertante no zagueiro Adalberto e cruzou para o meia Pereira cabecear no contrapé do goleiro Oliveira.

 

 

 

No final, a partida ganhou ainda mais emoção. O time de Novo Horizonte chegou a virada aos 41 minutos, com o zagueiro Domingues desviando, também de cabeça, uma cobrança de escanteio. O empate do clube de Lins aconteceu nos acréscimos, aos 48 minutos, com o lateral Rogério.

 

 

 

Na próxima quarta-feira (3), às 20h, o Linense terá pela frente o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Por outro lado, o Novorizontino joga contra o Botafogo, na quinta-feira (4), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF