Campeonato Paulista 2016 – Paulistão: Audax vence o Mogi Mirim por 2 a 1 no no Estádio Vail Chaves

Audax
Audax

 

 

O Audax estreou com vitória no Paulistão Itaipava. Na manhã deste domingo, o time de Osasco venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. Os gols da vitória saíram ainda no primeiro tempo e o Mogi descontou na etapa final.

 

 

Logo aos dois minutos, Ytalo recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou forte para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro Paulão antes de entrar. O gol acordou o Mogi Mirim em campo, que respondeu aos oito minutos com Ortigoza. O atacante, no susto, desviou no meio da área e acertou o travessão.

 

 

 

Mas foram os visitantes que voltaram a marcar no interior paulista. Aos 48 minutos, Ytalo balançou as redes novamente. O atacante recebeu sozinho e mandou por cobertura, sem chances de defesa para Daniel.

 

 

 

 

No segundo tempo o Mogi Mirim aumentou as investidas no ataque e descontou aos 29 minutos. Gabriel Dias foi derrubado dentro da área.Na cobrança de pênalti, Gustavo Costa diminuiu o marcador. Depois disso o Audax se segurou como pôde na defesa e esperou o apito final para comemorar os três pontos. Os donos de casa pressionaram o rival, principalmente nos seis minutos de acréscimo.

 

 

 

O Mogi Mirim volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Ferroviária, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Osasco Audax recebe o Corinthians na quinta-feira, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF