Campeonato Paulista 2015 – Série A3: Juventus vence Grêmio Osasco e sobe para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

Juventus
Juventus

 

 
O Juventus recebeu o Grêmio Osasco neste domingo (17) pela rodada final do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Série A3 e, com três gols de Daniel Costa, venceu o jogo pelo placar de 4 a 1, conseguindo a vaga na Série A2.

 

 

Com 11 pontos, o Juventus termina a rodada na segunda colocação da chave. O Grêmio Osasco ficou no quarto lugar, com dois pontos.

 

 

 

Daniel Costa, aos nove minutos do primeiro tempo, colocou o Juventus na frente do placar. O time da casa tinha mais posse de bola nos primeiros minutos e buscava oportunidades de gol.

 

 

 

O Grêmio Osasco tentava reagir na partida e criar oportunidades para o empate, mas o Juventus seguiu no ataque e aos 35, Daniel Costa marcou o segundo gol dos donos da casa.

 

 

 

Ainda na primeira etapa, o time da Mooca marcou o terceiro gol, o terceiro de Daniel Costa.

 

 

 

No segundo tempo, o Juventus passou a jogar de forma mais tranquila e a tocar mais a bola, com o Grêmio Osasco buscando se lançar nos contragolpes.

 

 

 

Leonardo diminuiu a vantagem do time da casa aos 31. O Juventus manteve a pressão no campo de ataque e marcou o quarto gol, aos 35, com Victor Salinas, garantindo o acesso para a Série A2.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF