Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Santos vence o Audax pelo placar de 1 a 0 no Pacaembu

Santos FC
Santos FC

 

Pela sequência da 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Santos recebeu neste sábado (21) o Audax e venceu a partida disputada no estádio do Pacaembu pelo placar de 1 a 0.

 

 

O Santos se mantém na liderança do Grupo D, agora com 29 pontos ganhos. O Audax segue com 16, em terceiro lugar no Grupo B.

 

 

O Santos começou a partida pressionando e arriscando chances contra a meta de Felipe Alves. Aos 17 minutos, Ricardo Oliveira recebeu passe de Cicinho, driblou Felipe Alves com um chapéu e tocou a bola para abrir o placar do Pacaembu para a equipe santista.

 

 

O Audax tentava reagir, mas a pressão seguia pertencendo ao Santos. Aos 27, Renato foi derrubado por André Castro após driblar o goleiro e o árbitro assinalou o pênalti para o alvinegro. Geuvânio cobrou, mas Felipe Alves fez a defesa.

 

 

 

Com o controle da posse de bola, o Santos continuou arriscando mais chances de gol e jogando para aproveitar os espaços deixados pela defesa do Audax nos minutos finais da primeira etapa.

 

 

 

O segundo tempo começou disputado e com o Audax se arriscando mais no ataque, perdendo boa chance de empatar o jogo aos 11 minutos, com Rafael Longuine, em boa defesa de Vanderlei.

 

 

Aos 18 minutos, Camacho e Ytalo tentaram a finalização, mas o goleiro santista parou ambas as oportunidades do Audax, que seguiu pressionando e Rafael Longuine arriscou mais uma vez no minuto seguinte, para nova defesa de Vanderlei.

 

 

 

O Santos seguia com espaço para ir ao ataque, mas era o Audax a criar as melhores chances de gol. Aos 40 minutos, Robinho foi lançado sem marcação e ficou de frente para o gol, mas Felipe Alves conseguiu fazer a defesa.

 
Ficha Técnica

 

 

Santos 1 x 0 Osaco Audax

 
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 21 de março de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano
Público: 11.007 espectadores (9.113 pagantes)
Renda: R$ 264.065,00
Cartões amarelos: Cicinho e Lucas Lima (Santos); André Castro e Camacho (Audax)
Gol: Ricardo Oliveira, aos 17 minutos do primeiro tempo

 

 

 

SANTOS: Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Vitor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira (Elano)
Técnico: Marcelo Fernandes

 

 

AUDAX: Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho, André Castro, Camacho e Gilsinho (Bruno Paulo); Matheus (Rondinelly); Rafael Longuine (Thiago Silvy) e Ytalo
Técnico: Fernando Diniz

 

 

 

Da Redação com fonte da FPF