Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Jogadores do Santos falam da emoção de ganhar o Paulistão.

Santos é Campeão!!!! - Foto: Rodrigo Corsi  - FPF
Santos é Campeão!!!! – Foto: Rodrigo Corsi – FPF

 

 

 

Sete finais seguidas e 21 títulos. Esses números resumem as últimas participações do Santos no Campeonato Paulista. Neste domingo (03), jogando em casa, a equipe da Vila Belmiro venceu o Palmeiras por 2 a 1 e conquistou o Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 nas penalidades máximas por 4 a 2.

 

Ricardo Oliveira - Foto: Rodrigo Corsi - FPF
Ricardo Oliveira – Foto:
Rodrigo Corsi – FPF

 

 

Artilheiro da competição com 11 gols, o atacante Ricardo Oliveira falou sobre o sentimento de voltar a ser campeão no Brasil. “Voltei depois de cinco anos dos Emirados Árabes e estava praticamente esquecido. Há 12 anos eu disputava uma final de Libertadores aqui e hoje pude voltar a vestir essa camisa, ser artilheiro e campeão. Não poderia ser melhor”, disse à TV Globo.

 

 

Goleiro Vladmir - Foto: Rodrigo Corsi  - FPF
Goleiro Vladmir – Foto: Rodrigo Corsi – FPF

 

 

Formado no clube praiano, o goleiro Vladmir elogiou o trabalho realizado por todos os envolvidos no futebol do Santos. “É algo que não da para explicar. Sonhei muito com esse momento, trabalhei e tudo aconteceu de uma maneira que ninguém esperava. Todo mundo trabalhou, treinou e agora é só comemorar. Está todo mundo de parabéns”, declarou.

 

 

 

Lucas Lima - Foto: Rodrigo Corsi - FPF
Lucas Lima – Foto: Rodrigo Corsi – FPF

 

 

Autor da última cobrança e um dos meias da seleção do campeonato, Lucas Lima também tentou explicar a sensação da conquista. “Estou muito feliz. Nosso time e a torcida mereceram. Esse é o momentos mais feliz da minha vida. Agradeço a minha família que sempre me acompanhou até chegar a essa final”, finalizou.

 

 

Da Redação com informações da FPF