Campeonato Carioca 2015: Flamengo e Vasco duelam no Maracanã em busca de manterem a ótima fase dos clubes na temporada 2015.

Flamengo x Vasco
Flamengo x Vasco

 

A rivalidade entre Flamenguistas e Vascaínos entra em campo neste domingo pelo Campeonato Carioca, pela 11ª rodada, e pode mexer no topo da tabela, o Vasco é o líder com 26 pontos, enquanto o rubro-negro é o terceiro colocado com 23 pontos.

 

 

O último confronto entre Flamengo e Vasco aconteceu no Torneio Super Series realizado em janeiro, o time da Gávea venceu por 1 a 0 e foi campeão da competição, que também reuniu o São Paulo.

 

 

O Vasco é que mais mudou nestes dois últimos dois meses depois do último confronto, com a chegada da dupla de ataque Gilberto e Dagoberto, e está muito mais entrosado do que aquele que ainda se estruturava na pré-temporada.

 

 

O Flamengo não mudou tanto assim “Trocamos algumas peças. Estamos observando todos os jogos do Flamengo para preparar o jogo como fazemos com todos os adversários”, avaliou o técnico Doriva durante coletiva desta sexta-feira.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

FLAMENGO X VASCO

 

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 22 de março de 2015 (Domingo)

Horário: 18h30(de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ)

 

 

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

 

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto e Gilberto

Técnico: Doriva

 

 

Da Redação com base em informações de Agências Nacionais