Campeonato Brasileiro – Série C: Bragantino perde para o Macaé por 1 a 0 no Estádio Elcyr Resende.

Bragantino perde para o Macaé por 1 a 0 no Estádio Elcyr Resende. – Foto: Facebook/Bragantino

 

 

Macaé recebeu o Bragantino na tarde deste sábado, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.

 

 

 

O Bragantino sufocou em boa parte do tempo o Macaé, mas acabou sofrendo um gol aos 14 minutos do segundo, dos pés de Maradona. Após saída de bola errada da equipe do Massa Bruta, o atacante recebeu e deslocou o goleiro para garantir o triunfo do Alvianil Praiano.

 

 

 

 
O time do Norte Fluminense ainda contou com tarde inspirada do goleiro Luis Henrique, que fez grandes defesas, uma delas, inclusive, no último minuto do jogo, para dar fim ao jejum de vitórias.

 

 

 

 
Agora com três pontos, o Macaé aparece, momentaneamente, na sexta posição do Grupo B, enquanto o Bragantino, com um, ocupa o nono lugar.

 

 

 

 
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Macaé visita o São Bento, às 17h, no Estádio Walter Ribeiro. Já o Bragantino recebe o Ypiranga, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 

 

 

Macaé-RJ 1×0 Bragantino-SP
Data: 20/05/2017
Horário: 15h00
Local: Elcyr Resende – Saquarema (RJ)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos Cândido (ES)

 

Cartões Amarelos
Macaé-RJ: Oton
Bragantino-SP: Guilherme Mattis, Adenilson

 

 

 
Gols
Macaé-RJ: Maradona 14′ 2T

 

 

 

 

Macaé-RJ: Luis Henrique; Valdir, Raphael Costa, Luis Felipe e Sanchez; Oton, Lepu, Rodrigo Dantas e Israel (Luan); Paulo André (Carlinhos) e Maradona
Técnico: Antônio Carlos Roy.

 

 

 

 

Bragantino-SP: Rafael Pascoal; Kellyton, Gilberto (Juliano), Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson (Anderson Ligeiro), Edson Sitta, Wellington e Rafael Chorão; Roberto Pítio e Vítor
Técnico: Alberto Félix.

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF