Campeonato Brasileiro – Serie B: Internacional só empata com o ABC no Beira-Rio em Porto Alegre.

Internacional só empata com o ABC no Beira-Rio em Porto Alegre. – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

Na noite deste sábado (20), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o ABC no Beira-Rio e ficou no empate em 1 a 1. O Colorado saiu na frente com gol do estreante William Pottker – artilheiro da Série A de 2016 –, mas viu Adriano Pardal deixar tudo igual na etapa complementar da partida.

 

 

 

 

Goleador da Série A do ano passado, com 14 gols marcados defendendo a Ponte Preta, William Pottker estreou no Inter neste sábado com muita vontade de seguir o roteiro da última temporada. O atacante foi responsável pelas principais finalizações coloradas e balançou as redes aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola passou por quase toda a pequena área, mas o artilheiro se jogou para abrir o placar no Beira-Rio.

 

 

No segundo tempo, o ABC aproveitou entrou mais motivado e conseguiu o empate aos 32 minutos. Adriano Pardal completou cruzamento de Dalberto e deixou tudo igual: 1 a 1.

 

 

 

Com quatro pontos, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B, enquanto o ABC, com dois, ocupa o 11º lugar.

 

 

 

 

Da Redação com informações da CBF