Campeonato Brasileiro da Série B: São Bento encara o perigoso Coritiba

Série B

O São Bento recebe nesta terça-feira (15) a equipe do Coritiba pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será disputado no estádio Walter Ribeiro, às 21h30.

A equipe de Milton Mendes vem de derrota por 2 a 0 para o Sport, em Recife. Atualmente, ocupa a 19ª colocação, com 27 pontos, quatro a menos que o Londrina, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Milton Mendes não poderá contar com os volantes Vinícius Kiss e Pablo, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Paulinho e o lateral-direito Guilherme Romão são dúvidas, porque estão lesionados – já foram desfalques contra a equipe nordestina.

A provável escalação deve ser Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Juliano e Rodolfo; Paulinho Bóia e Minho.

O Coritiba, por sua vez, está na quarta colocação, com 43 pontos, e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a elite do futebol nacional. Vem de vitória sobre o CRB. A provável escalação é Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Rafinha; Nathan (Kelvin) e Rodrigão.

 

 

Da Redação com informações da FPF