Campeonato Brasileiro da Série B: Bragantino encara o Oeste em busca de mais três pontos.

Bragantino x Oeste – Imagem: Portal Bragança

 

O Bragantino recebe nesta terça-feira (15), às 21h30, o Oeste pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será no Nabi Abi Chedid, com transmissão do Premiere e SporTV. As duas equipes passam por momentos diferentes na tabela –enquanto o alvinegro é líder isolado, o time de Barueri luta contra o rebaixamento.

 

 

O Bragantino é o líder do torneio, com 57 pontos, oito à frente do segundo colocado, Sport. O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o zagueiro Ligger, que foi expulso na partida contra o Paraná, após confusão com o atacante Jenison. Thiago Ribeiro e Morato estão em fase de transição física e ainda devem ficar de fora.

A provável escalação é Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ryller e Uillian Correia; Wesley, Ytalo e Claudinho; Bruno Tubarão.

O Oeste é o 14° colocado, com 34 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. O lateral-direito Cicinho, de 33 anos, rescindiu o contrato com a equipe. Como Tony também deixou a equipe, o técnico Renan Freitas provavelmente vai improvisar algum volante na posição. Cleber Reis ainda será poupado, para terminar seu tratamento.

A provável equipe que vai a campo é Luis Carlos; Bonilha, Willian Rocha (Lídio), Caetano e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Mazinho, Fábio e Matheus Oliveira (Roberto).