Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª Rodada: Oeste e Botafogo duelam na Arena Barueri pela 33ª rodada da Série B

Oeste x Botafogo
Oeste x Botafogo – Imagem ©Portal Bragança

 

O Oeste recebe o Botafogo nesta terça-feira (5), às 19h15, na Arena Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O rubro-negro viu a distância para a zona de rebaixamento aumentar para seis pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto tenta as últimas cartadas para conquistar o acesso – são sete pontos de diferença para o Atlético-GO.

 

 

A equipe de Renan Freitas vem de dois jogos sem perder e fará o segundo seguido em casa. Porém, nos últimos quatro jogos na Arena Barueri, a equipe não venceu nenhum – foram três empates e uma derrota. A última conquista foi contra o São Bento, em setembro.

 

 

 

O comandante consegue mandar força máxima para essa partida, já que não tem nenhum desfalque, embora tenha oito pendurados. Renan Freitas deve escalar a equipe com Luis Carlos; Felipe Gregório, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Bonilha, Thiaguinho, Elvis e Mazinho; Fábio.

 

 

O Botafogo perdeu para o Coritiba na última sexta-feira (1) e agora a distância para a zona de acesso para a Série A é de sete pontos. Hemerson Maria já fala em fazer um trabalho que honre a causa do Botafogo e assume que a subida está difícil.

 

 

 

Para essa partida, o treinador conta com a volta de Pablo, Pará e Julio Cesar, que haviam cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Leandro Amaro não poderá ser relacionado, já que ele foi expulso no último jogo. A provável escalação do tricolor é Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Higor Meritão; Bruno Moraes, Julio Cesar e Saraiva.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF