Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª Rodada: Bragantino duela com o Guarani em busca de um possível acesso antecipado.

Bragantino x Guarani
Bragantino x Guarani – Imagem©Portal Bragança

 

O Bragantino recebe nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, o Guarani, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Se a equipe de Bragança Paulista vencer, o acesso pode ser confirmado. Para isso o time alvinegro dependerá de tropeços de América-MG e CRB-AL, os dois primeiros fora do G4.

 

 

Na última partida, a equipe paulista foi derrotada por 2 a 0 pelo Cuiabá. O comandante, em coletiva após a derrota, disse que seu grupo jogou abaixo do que vem jogando e pontuou que os jogadores têm que encarar a partida desta terça como uma decisão.

 

 

Para a partida, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com Aderlan e Edimar, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida. Além deles, Barreto também não joga, já que está com lesão no ombro esquerdo. A provável escalação é Júlio César; Lucas Ramon, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo.

 

 

Já Thiago Carpini, técnico do Guarani, conta com a volta de Felipe Guedes, que estava suspenso na vitória contra o Sport. Outra novidade que pode aparecer no grupo é Deivid, que vinha tratando uma lesão no adutor direito da coxa. Quem vem apresentando melhora, mas ainda não deve voltar à equipe é Luiz Gustavo, que estava com uma lesão na coxa. Já Igor Henrique segue fora.

 

 

Carpini deve mandar a campo Jefferson; Lenon, Bruno Silva, Diego Giaretta e Marcelo; Thallyson, Rondinelly e Arthur Rezende; Michel Douglas, Davó e Lucas Crispim.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF