Campeonato Brasileiro da Série B – 32ª rodada: Bragantino perde para o Cuiabá na Arena Pantanal e adia acesso #VamosSubirBraga

Bragantino
Jogando fora de casa, na noite desta sexta-feira (1º), o Bragantino visitou o Cuiabá na Arena Pantanal e acabou superado pelos donos da casa em 2 a 0. – Imagem: Divulgação/AssCom Dourado

#VamosSubirBraga  #SerieB  #Brasileirao2020

O Bragantino perdeu para o Cuiabá-MT por 2 a 0 na noite da última sexta-feira (2) na Arena Pantanal em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Mesmo com o resultado negativo, o Bragantino segue tranquilo na liderança, com 62 pontos. Já o Cuiabá-MT chegou aos 44 e subiu para a décima colocação, escapando do rebaixamento e mantendo remotas chances de acesso.

 

 

Apesar de ter começado melhor, o Bragantino viu o Cuiabá-MT assustar e ter grande chance de abrir o placar com Jean Patrick, que acertou a trave em cobrança de pênalti. Aos 25, porém, não teve jeito. Alex Ruan acertou o travessão em chute de fora da área, mas Toty não desperdiçou o rebote.

 

 

Atrás do placar, o Bragantino conseguiu equilibrar as ações e quase empatou com Wesley. Aderlan cruzou e o atacante cabeceou para fora. Nos acréscimos, Júlio César evitou o segundo gol do Cuiabá ao defender cabeceio de Anderson Conceição.

 

 

No segundo tempo, o Bragantino pressionou e quase chegou ao empate em finalização de Claudinho. A bola passou raspando a trave. Porém, nos acréscimos, o Cuiabá-MT fez o segundo com Felipe Marques e matou o jogo.

 

 

O Bragantino recebe o Guarani na próxima terça-feira (5) às 21h30 no Nabi Abi Chedid e, no mesmo dia e horário, o Cuiabá-MT enfrenta o CRB-AL na Arena Pantanal. Os jogos são válidos pela 33ª rodada da Série B.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF