Campeonato Brasileiro da Série B – 2019: Treinador do Bragantino culpa a ‘falta de concentração’ pelo empate contra o Oeste

Antônio Carlos Zago
Treinador do Bragantino culpa a ‘falta de concentração’ pelo empate contra o Oeste

 

 

Na última terça-feira (15), o Bragantino empatou por 2 a 2 em duelo paulista com o Oeste. O jogo foi realizado no estádio Nabi Abi Chedid e foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Apesar da igualdade no placar, o Bragantino ainda permanece na liderança de maneira isolada, com 58 pontos, com uma diferença de seis pontos para o Sport, que é o vice. O Oeste, por sua vez, foi aos 35 pontos, estando atualmente na 13ª colocação.

 

 

Antônio Carlos Zago atribuiu a ‘falta de concentração’ ao empate, já que o time de Bragança Paulista abriu dois gols de diferença e ainda sofreu o empate no final da partida. “Sorte faz parte de uma partida e um trabalho. Eu posso dizer que faltou um pouco de concentração, principalmente nas bolas paradas e outros fatores que trabalhamos durante a semana. Acabamos nos desconcentrando um pouco na partida e acabou acontecendo isso”, disse Zago.

 

 

Já pensando no próximo jogo, contra a Ponte Preta, o comandante frisou que o elenco continuará trabalhando da mesma forma. “Temos que trabalhar pensando no que fizemos até agora e pensar o que teremos que fazer daqui para a frente. É um jogo difícil, já que a Ponte Preta ainda briga por uma vaga na primeira divisão. É também um jogo que se vencermos, nos deixa bem perto da Série A”, completou.

 

 

No próximo sábado (19), o Bragantino visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O jogo será às 16h30, e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Da Redação com informações da FPF