Campeonato Brasileiro da Série B – 2019: Bragantino encara o Cuiabá com o apoio de sua torcida em busca de mais uma vitória.

A torcida do Bragantino só tem motivos para sorrir após a parceria com o Red Bull e vem apoiando o time.

 

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino recebe o Cuiabá-MT nesta terça-feira (30), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O clube paulista tem a possibilidade de abrir ainda mais distância em relação aos rivais na classificação.

 

 

Com 26 pontos conquistados, em 12 jogos, o Bragantino está a quatro de distância do Coritiba-PR, que já jogou na rodada, do Paraná-PR, que ainda joga e do Sport-PE, outra equipe que já atuou na rodada.

 

Com duas vitórias consecutivas, o time de Bragança Paulista é dono da melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, e do segundo melhor ataque com 17 tentos, ficando atrás apenas do Coritiba, que acumula um jogo a mais.

 

Apesar do favoritismo diante do Cuiabá, o técnico Antônio Carlos Zago ligou o sinal de alerta do elenco bragantino. “O Cuiabá é uma equipe que vem jogando bem dentro e fora de casa. Então, temos que tomar todo cuidado e ir para mais uma final em casa”, disse Zago.

 

Sem desfalques, Zago pode contar com os retornos do zagueiro Léo Ortiz, que estava lesionado, e do atacante Wesley, expulso na vitória diante da Ponte Preta. Assim, o Bragantino deve ser composto por Júlio César; Aderlan, Rayan (Léo Ortiz), Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Ytalo, Claudinho, Bruno Tubarão (Wesley); Thiago Ribeiro.

 

Rival nesta noite, o Cuiabá-MT acumula uma série de quatro partidas sem derrotas, com dois triunfos e duas igualdades, resultados que colocam a equipe mato-grossense na 11ª posição, com 16 pontos.

 

Para tentar desbancar o líder, o técnico Itamar Schulle pode contar com o retorno do atacante Júnior Todinho, artilheiro do time na temporada. Assim, os 11 iniciais devem ser compostos por Victor Souza; Jonas, Lenadro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marquesm Júnior Todinho e Rincon.

 

 

Da Redação com informações da FPF.