Campeonato Brasileiro da Série B – 2019: Botafogo empata sem gols com o Atlético Goianiense e perde a chance de entrar no G-4.

Botafogo empata sem gols com o Atlético Goianiense e perde a chance de entrar no G-4.
Botafogo empata sem gols com o Atlético Goianiense e perde a chance de entrar no G-4.

 

 

 


O Botafogo perdeu a chance de dormir no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (17) ao empatar sem gols com o Atlético-GO no Estádio Santa Cruz, na abertura da 30ª rodada.

 

 

Na sexta colocação com 44 pontos, o Botafogo pode ver a distância para o quarto colocado ampliar. Já o o Atlético-GO chegou ao quinto jogo sem vitória e está na terceira colocação com 49.

 

 

 

Jogando em casa, o Botafogo criou as principais oportunidades do primeiro tempo, enquanto o Atlético-GO não chegou com perigo ao gol de Darley. Higor Meritão acertou o travessão de Maurício Kozlinski em chute de fora da área e Marlon Freitas assustou ao bater por cima. No último lance, Murilo Henrique cobrou falta na rede pelo lado de fora.

 

 

O Atlético-GO voltou mais ligado do intervalo e assustou logo aos seis minutos em chute colocado de Nicolas, defendido por Darley. Depois do susto, o Botafogo também criou lances de perigo. Na melhor oportunidade, Felipe Saraiva passou por dois marcadores e finalizou rente a trave de Kozlinski.

 

 

 

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (24) contra o CRB-AL às 19h15 no Rei Pelé, em Maceió-AL, e o Atlético-GO enfrenta o América-MG na sexta (25) às 19h15 no Antônio Accioly, em Goiânia-GO. As partidas são válidas pela 31ª rodada da Série B.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF