Campeonato Brasileiro da Série B 2019 – 34ª rodada: O “Lanterna” São Bento recebe o Cuiabá pela 34ª rodada da Série B

São Bento x Cuiabá
São Bento x Cuiabá – Imagem ©Portal Bragança

 

De olho em se reabilitar na Série B, o São Bento enfrenta nesta sexta-feira (8) o Cuiabá, às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, pela 34ª rodada da competição. É apenas o segundo confronto entre as duas equipes – o primeiro foi no primeiro turno, com vitória por 3 a 2 da equipe do Mato Grosso.

Posição Time P J V E D GP GC SG %
20º  São Bento 30 33 7 9 17 35 47 -12 30.3
P: Pontos – J: Jogadas – V: Vitórias – E: Empates – D: Derrotas – GP: Gols Pró – GC: Gols Contra – SG: Saldo de Gol – % Aproveitamento

 

Cuiabá

Posição Time P J V E D GP GC SG %
10º  Cuiabá 47 33 12 11 10 40 35 5 47.5
P: Pontos – J: Jogadas – V: Vitórias – E: Empates – D: Derrotas – GP: Gols Pró – GC: Gols Contra – SG: Saldo de Gol – % Aproveitamento

 

Marcelo Cordeiro, auxiliar técnico que comanda a equipe após o pedido de demissão de Milton Mendes, poderá contar com a volta de Paulinho Bóia e Gerson, que estavam suspensos após serem expulsos no empate com o Criciúma. Os dois estão pendurados, com dois cartões amarelos, ao lado de Elton, Caio Rangel, Rodolfo, Raphael Martinho, Henal e Zé Roberto.

 

 

A equipe de Sorocaba está há seis jogos sem vencer e vem de três empates seguidos. Atualmente, a equipe é a última colocada, com 30 pontos. O Londrina, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, tem cinco pontos a mais que o São Bento.

 

 

A provável escalação do São Bento Henal; Marcos Martins, Alisson, Joílson e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Rodolfo; Caio Rangel, Zé Roberto e Paulinho Bóia.

 

 

Já o Cuiabá vem de goleada em cima do CRB, por 5 a 1, ficando a seis pontos de distância do G4, na 10ª colocação. Marcelo Chamusca deve mandar a seguinte equipe a campo: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Toninho; Marino, Jean Patrick e Alê; Alex Ruan, Jefinho e Felipe Marques.

 

 

Da Redação com informações da FPF