Campeonato Brasileiro da Série A – Brasileirão 2019: Palmeiras encara o Vasco no estádio São Januário e quer a vitória para se manter na disputa pelo título

Vasco x Palmeiras
Vasco x Palmeiras – Imagem: Portal Bragança©

 

O Palmeiras visita o Vasco, no estádio São Januário, às 21h30, nesta quarta-feira (6), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, o time de Mano Menezes vai ao Rio de Janeiro para se manter vivo na disputa pelo título nacional.

 

 

 

Vice-líder, com 63pontos, o Palmeiras chega embalado para o confronto diante dos cariocas com três vitórias consecutivas, a última diante do Ceará, por 1 a 0.

 

 

 

Sem poder contar com Felipe Melo, desfalque após ser punido pelo STJD, Mano Menezes deve escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu (Willian), Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

 

 

 

O Vasco, de Vanderlei Luxemburgo, terá três desfalques para o jogo: Richard e Bruno Gomes estão suspensos, enquanto Henrique está lesionado. A provável escalação deverá ser: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castán, Henriquez e Danilo Barcelos; Guarín, Raul e Fellipe Bastos; Rossi, Ribamar e Marrony.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF