Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Zago cita correção de pontos necessários para Bragantino se manter na liderança

Zago cita correção de pontos necessários para Bragantino se manter na liderança

 

O Bragantino conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B no último final de semana, mas segue na liderança da competição. Para se manter no topo da classificação, o técnico Antônio Carlos Zago quer a “correção dos pontos necessários” para o próximo confronto diante do Oeste.

 

 

 

“Quando você joga bem, você tem que converter as oportunidades em gol. Tem que entrar mais firme, tem que ter raiva na hora de finalizar. Agora, precisamos conseguir os pontos necessários para nos mantermos no pelotão de frente”, disse Zago em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

 

 

 

Com 19 pontos, o Bragantino se manteve na liderança isolada da competição, mas viu os rivais encostarem na classificação. “A gente tem que manter o grupo junto, unido, para trabalhar tranquilamente durante a semana e conseguir um resultado positivo contra o Oeste”, indicou o treinador bragantino.

 

 

 

Os próximos compromissos da equipe comandada por Zago serão duelos locais contra Oeste e Ponte Preta. “São jogos difíceis. O Oeste vem de derrota e depois vamos pegar uma Ponte Preta descansada. Vamos ter que escolher os melhores jogadores para manter todos no mesmo ritmo. Temos jogadores à disposição para isso”, projetou.

 

 

No sábado (20), o Bragantino visita o Oeste, às 11h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF