Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Vila Nova recebe o Paraná pela 1ª rodada da Série B 2019

Vila Nova x Paraná – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

O Vila Nova e Paraná Clube duelam neste sábado (27) pela 1ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo de estreia será em Goiânia, a partir das 21h, no Olímpico.

 

 

Paraná Clube e Vila Nova já se enfrentaram 14 vezes ao longo da história. Todos os jogos foram disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro. A vantagem é toda do Tricolor, com 7 vitórias contra 3 do time goiano e 4 empates. Na artilharia, são 20 gols do Paraná, contra 13 no Vila Nova.

 

 

 

O técnico do Paraná, Matheus Costa disse “O período de preparação foi muito bom. Reforços chegaram e sinto o grupo mobilizado para os desafios que temos pela frente”, comentou o treinador paranista. Serão oito jogos até a parada para a Copa América. “Começar bem é importante e esse é o nosso foco. Temos um grupo equilibrado e capaz de buscar esses bons resultados”.

 

 

 

O Vila Nova vira a chave em relação à Copa do Brasil e foca na estreia na Série B, com o técnico Eduardo Baptista pedindo ao grupo superação em campo para contornar os pouco tempo para treinamento, mesmo com a mudança de data do jogo de volta diante do Juventude. Para encarar o time paranista, a tendência é pela manutenção da base que empatou sem gols em Caxias do Sul.

SÉRIE B

 

 

1º Turno – 1ª Rodada

VILA NOVA x PARANÁ CLUBE

Vila Nova
Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Neto Moura, Ramón e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, João Pedro (Alesson), Ramon (Matheus Anjos) e Caio Rangel; Jenison.
Técnico: Matheus Costa

Local: Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia-GO)
Horário: 21h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)