Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento recebe o CRB no Estádio Walter Ribeiro pela 6ª Rodada da Série B

São Bento x CRB – Imagem: Portal Bragança

 

 

Embalado por duas vitórias consecutivas, o São Bento recebe o CRB-AL nesta sexta-feira (31), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

A equipe comandada por Doriva chega para o duelo contra os alagoanos após vencer o Vitória, fora de casa, e o Oeste, diante do seu torcedor. Com os resultados positivos, o São Bento ocupa a 10ª colocação, com sete pontos, dois atrás do Sport-PE, quarto colocado.

 

 

 

“Na Série B nós conseguimos ouvir o que o Doriva quer nos passar e colocamos em campo, a cara do time mudou. Entramos com mais força e até parece que temos mais vontade, mesmo que vontade nunca tenha faltado”, disse o lateral esquerdo Guilherme Romão.

 

 

 

Para o jogo, o técnico não poderá contar com o centroavante Zé Roberto. Para o seu lugar, o treinador deve optar por escalar Alecsandro. Com isso, o São Bento deve ir a campo com Paulo Vitor; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Fábio Bahia, Pablo, Paulinho, Régis e Minho; Alecsandro.

 

 

 

Nono colocado, com sete pontos, o CRB vem de três jogos de invencibilidade na Série B. Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com os lesionados Claudinei e Dirceu Lucas. Sendo assim, o time alagoano deve ser escalado com Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva (Ewerton Páscoa), Ferrugem, Byran e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

 

 

 

Ficha técnica:

 

São Bento x CRB;

 

Horário: 20h30;
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

 

 

Árbitro: Leo Simão Holanda;
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira;
Assistente 2: Jailson Albano da Silva;
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;

 

 

São Bento: Paulo Vitor; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Fábio Bahia, Pablo, Paulinho, Régis e Minho; Alecsandro. Técnico: Doriva.

 

 

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva (Ewerton Páscoa), Ferrugem, Byran e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF