Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento encara Vitória no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Vitória x São Bento – Imagem: Portal Bragança

 

 

 

Em situação incômoda na classificação, o São Bento visita o Vitória de olho na primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, às 16h30, deste sábado (18), no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

 

Na 19ª colocação com um ponto em três partidas, o São Bento conta com um “trunfo” para superar o Vitória. Revelado no clube baiano, o lateral esquerdo Mansur falou sobre o reencontro. “Vai ser uma experiência nova para mim. Depois que sai de lá, nunca tive a oportunidade de voltar ao Barradão para jogar contra o Vitória. Tenho uma história bonita e sempre vou levar essas memórias boas. Mas entro em campo para vencer”, disse o lateral.

 

 

 

O lateral também falou do atual momento do São Bento. “Sinto que o nosso time tem jogado bem. Acredito que seja apenas questão de tempo para conquistarmos as vitórias. Quando o trabalho é bem feito os resultados aparecem, e o trabalho do Doriva e de toda a comissão está sendo muito bem planejado. Por isso, temos a certeza de que uma hora as coisas vão acontecer e acreditado que os resultados virão logo”, afirmou.

 

 

 

Caldeirão baiano

 

 

Os três únicos pontos do Vitória na Série B foram conquistados no Barradão, local do jogo deste sábado. Para voltar a vencer, o técnico Claudio Tencati promoverá mudanças em relação ao último jogo. “É uma equipe em formação. Não tem como não ter as mudanças. Sou um treinador que não gosto de rotatividade, mas em alguns setores não tem como não mudar em função do momento. O torcedor tem que apoiar esses jogadores e comprar a ideia”, explicou.

 

 

 

Ficha técnica:
Vitória x São Bento
Horário: 16h30;
Local: estádio Barradão, em Salvador;

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior;
Assistente 1: Luciano Roggenbaum;
Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva;
Quarto Árbitro: Reinaldo Silva de Santana;

Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Rocha, Everton Sena, Dedé e Capa; Léo Gomes e Gabriel Bispo; Nickson, Felipe Garcia e Ruan Levine; Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati.

São Bento: Renan; Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Pablo e Paulinho; Régis, Minho e Alecsandro. Técnico: Doriva.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF