Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento encara Vila Nova-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia

Vila Nova x São Bento – Imagem: ©Portal Bragança

 

O São Bento viaja até Goiânia para encarar o Vila Nova-GO nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Sorocaba quer voltar a vencer na competição após duas rodadas.

 

 

Será a última partida antes da parada da Copa América e o São Bento quer voltar ao caminho das vitórias após dois resultados negativos. O time de Doriva está na 14ª colocação com sete pontos e busca superar o rival para subir na classificação.

 

 

Para o confronto desta terça-feira (11), Doriva não poderá contar com o polivalente Régis, expulso na última partida diante do Bragantino. Com isso, o São Bento deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Vitor; Bruno Moura, Guilherme Mattis, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho (Vinicius Kiss) e Fabrício Oya; Minho, Cafu e Zé Roberto.

 

 

Com a mesma pontuação dos sorocabanos, o Vila Nova-GO aparece na 16ª posição e quer usar o fator casa para voltar a vencer após três rodadas. Os goianos também buscam o primeiro resultado positivo diante do seu torcedor.

 

 

De olho no triunfo, o técnico Eduardo Baptista deve repetir a formação que empatou, por 1 a 1, diante do Criciúma-SC na última rodada. Com isso, o Vila Nova deve ser composto por Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Gustavo Silva e Richard.

 

 

Ficha técnica:
Vila Nova x São Bento;
Horário: 19h15;
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO);

 

 

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha;
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira;
Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza;
Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza;

 

 

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Gustavo Silva e Richard. Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

São Bento: Paulo Vitor; Bruno Moura, Guilherme Mattis, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho (Vinicius Kiss) e Fabrício Oya; Minho, Cafu e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF