Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento e Bragantino duelam por objetivos diferentes na tabela da Série B.

São Bento x Bragantino – Imagem: © Portal Bragança

 

Em situações opostas na tabela, São Bento e Bragantino fazem o confronto paulista desta sexta-feira (4),às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, pela 26°rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

 

Na vice-lanterna, com 24 pontos, o São Bento quer usar o fator casa para superar o líder. “Nossa obrigação como mandante é se impor dentro de campo, mas jogar fechado porque o time deles gosta de ficar com a posse de bola, gosta de atrair o adversário para a marcação”, disse o lateral esquerdo Guilherme Romão.

 

 

 

Para o confronto, o técnico Milton Mendes deve poupar alguns titulares e escalar o time com Renan Rocha; Joãozinho, Gerson, Joílson e Mansur; Juliano, Doriva, Dudu Vieira e Fernandes; Cafu e Minho.

 

 

 

Na liderança da Série B, com 51 pontos, seis a frente do segundo colocado, o técnico Antônio Carlos Zago deve promover mudanças na equipe titular. “O São Bento é uma equipe que briga para fugir da zona de rebaixamento. Então, é um jogo difícil, jogando na casa do adversário”, disse o técnico em entrevista coletiva.

 

 

 

O lateral direito Aderlan cumpriu suspensão no último jogo, contra o Vitória, e está à disposição de Zago. A provável escalação é Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ryller; Claudinho, Tubarão (Ytalo) e Morato.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF