Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento e Botafogo fazem duelo Paulista na Série B.

São Bento x Botafogo – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

 

Opostos na tabela, São Bento e Botafogo fazem mais um encontro entre paulista pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Sorocaba aposta no fator casa para vencer o primeiro confronto no torneio, enquanto a equipe de Ribeirão Preto vai em busca da manutenção do 100% e da liderança.

 

 

Com um ponto somado, o São Bento quer fazer o fator campo para somar a primeira vitória. O técnico Doriva fez uma análise do Botafogo. “O Botafogo é uma equipe equilibrada, que se defende bem e é uma equipe perigosa, com uma transição rápida. É um time que venceu duas equipes que estavam na Série A e essas vitórias trazem confiança extra para eles. Não vejo uma disparidade entre as equipes, está tudo muito nivelado”, analisou.

 

 

 

 

O treinador sorocabano também indicou o comportamento para alcançar o primeiro triunfo. “Os erros individuais são impossíveis de se prever, isso acontece. Óbvio que todos podem errar, isso é para quem está dentro de campo. A tomada de decisão é importante, então a gente procura orientar o atleta a elevar o nível de concentração para minimizar os erros”, completou.

 

 

 

Pelo lado botafoguense, o meia-atacante Murilo falou sobre a atual campanha e as pretensões botafoguenses. “Queremos conquistar o máximo de pontos possíveis até a parada da Copa América, mas sempre pensando jogo a jogo e o nosso próximo é contra o São Bento”, disse o jogador.

 

 

 

Murilo ainda não acredita que o atual momento do São Bento possa facilitar o confronto para o Botafogo. “Vamos enfrentar o São Bento, que é uma equipe difícil que vem de uma reformulação. Eles não vêm colecionando bons resultados, mas a gente sempre prega humildade para enfrentar os nossos adversários e faremos isso no próximo jogo”, concluiu.

 

 

 

São Bento
Posição PTS J V E D GP GC SG CA CV %
15º 1 2 0 1 1 3 5 -2 7 0 16
PTS= Pontos / J = Jogos / V = Vitorias / E = Empates / D = Derrotas / GP = Gols Pró / GC = Gols Contra / SG = Saldo de Gols / CA Cartões Amarelos / CV = Cartões Vermelhos / % = Porcentagem
Rodada Confronto
São Bento 1 x 3 Atlético Goianiense
Figueirense 2 x 2 São Bento
São Bento x Botafogo/SP – 09/05/2019

 

 

 

Botafogo – SP
Posição PTS J V E D GP GC SG CA CV %
6 2 2 0 0 4 1 3 3 0 100
PTS= Pontos / J = Jogos / V = Vitorias / E = Empates / D = Derrotas / GP = Gols Pró / GC = Gols Contra / SG = Saldo de Gols / CA Cartões Amarelos / CV = Cartões Vermelhos / % = Porcentagem
Rodada Confronto
Botafogo/SP 3 x 1 Vitória
América Mineiro 0 x 1 Botafogo/SP
São Bento x Botafogo/SP – 09/05/2019

 

 

 

Ficha técnica:
São Bento x Botafogo
Horário: 19h15;
Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

 

 

 

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade;
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires;
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti;
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

 

 

 

São Bento: Henal; Régis, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Feijão, Pablo, Paulo Henrique e Cafu; Zé Roberto. Técnico: Doriva.

 

 

Botafogo: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Jonata Felipe, Nadson, Erick Luís e Murilo (Higor Meritão); Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF