Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: São Bento derrota o Oeste com gol de Oya

São Bento derrota o Oeste com gol de Oya – Foto: Esporte Clube São Bento – OFICIAL

 

Com gol do estreante Fabrício Oya, o São Bento venceu o Oeste por 1 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia foi fundamental para a segunda vitória consecutiva do time de Doriva, que chegou a sete pontos, contra seis do adversário, que conheceu a sua primeira derrota.

 

 

No começo da partida o Oeste dominou a posse de bola no meio de campo, mas não conseguiu transpor a marcação do São Bento. A alternativa foi arriscar de longe. Aos 15 minutos, Thiaguinho tabelou e bateu com força, mas o goleiro Paulo Vitor fez grande defesa.

 

 

 

Mais tarde, aos 33 minutos, Régis cobrou escanteio e Wesley testou direto no travessão, levantando a torcida do São Bento em Sorocaba. No rebote, Elton tentou completar de cabeça, mas o goleiro Matheus Cavichioli fez grande defesa.

 

 

 

O São Bento só conseguiu abrir o placar com Fabrício Oya, o estreante da noite. Doriva chamou o jogador aos 14 minutos para entrar no lugar de Fernandes e aos 22 ele aproveitou rebote da marcação na entrada da grande área e bateu no canto, sem chances para Matheus Cavichioli.

 

 

 

Em cobrança de escanteio, o Oeste chegou a empatar o jogo, mas o árbitro assinalou impedimento. Mazinho cobrou e, no bate e rebate, a bola sobrou para Roberto, que bateu no cantinho aos 27 minutos. Depois, com 30, foi a vez de Lídio arriscar um chute de longe, mas sem sucesso.

 

 

 

Embalado, o São Bento recebe o CRB novamente no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na próxima sexta-feira (31), às 20h30. Também pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste viaja até Curitiba enfrentar o Paraná no estádio Durival Brito, às 11h do sábado (1).

 

 

 

Das Redação com informações provenientes da FPF