Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Oeste visita o Figueirense em busca da vitória em cima do lanterna do campeonato.

Figueirense x Oeste – Imagem: ©Portal Bragança

 

Com o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento, o Oeste visita o Figueirense nesta sexta-feira (4), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h15.

 

 

O Oeste ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos e poder contar com uma novidade na zaga, já que na última quarta-feira (3), zagueiro William Rocha foi contratado por empréstimo. O técnico Renan Freitas deve escalar a equipe com: Luís Carlos; Betinho, Cléber Reis, Willian Rocha (Égon) e Alyson; Lídio, Bonilha, Élvis e Bruno Lopes; Roberto e Fábio.

 

 

 

Ao site oficial do clube de Barueri, o atacante Roberto projetou o confronto. “A expectativa é a melhor possível, sabemos que será um duelo difícil, mas vamos tentar impor o nosso ritmo e voltar com a vitória de Florianópolis”, disse o jogador.

 

 

 

Do outro lado, os catarinenses estão na lanterna, com 23 pontos. O treinador Márcio Coelho deve mandar a campo a seguinte escalação: Matheus Vidotto; Patrick, Pereira, Alemão, Ruan Renato e Robertinho; Zé Antônio, Andrigo e Tony; Everton Santos e Gustavo Poffo.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF