Campeonato Brasileiro 2019 – Série B: Oeste recebe o Vitória para subir na classificação da Série B

Oeste x Vitória – Imagem: ©Portal Bragança

 

Oeste e Vitória fazem o encontro rubro-negro nesta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No meio da tabela, o time paulista vai em busca dos três pontos após cinco rodadas.

 

 

A equipe paulista ocupa a 13ª colocação, com oito pontos conquistados em uma campanha de uma vitória, cinco empates e um revés. Em casa, o Oeste busca seu segundo resultado positivo para subir na tabela antes da pausa para Copa América.

 

 

 

Sem poder contar com Betinho e Salomão, suspensos, e o goleiro Matheus Cavichioli, lesionado, o técnico Renan Freitas deve escalar o Oeste com Luis Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Thiaguinho, Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba.

 

 

 

Já o Vitória chega pressionado pela atual campanha. O time baiano é o lanterna da Série B com quatro pontos. Ao todo, o rubro-negro de Salvador já foi superado em cinco oportunidades nos sete confrontos realizados até o momento.

 

 

 

Para buscar vencer, o técnico Osmar Loss tenta consertar o sistema defensivo, o pior com 16 tentos sofridos. Assim, o Vitória deve ir a campo com Ronaldo; Edvan, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Ruan Potó, Wesley e Anselmo Ramon.

 

 

Ficha técnica:
Oeste x Vitória;
Horário: 20h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri;

 

 

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao;
Assistente 1: Edson Antonio de Sousa;
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva;
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

 

 

 

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Thiaguinho, Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas.

 

 

Vitória: Ronaldo; Edvan, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Ruan Potó, Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF